Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Projeto Sala de Criação busca ajudar graduando do CMC com seu Trabalho Final

Projeto Sala de Criação busca ajudar graduando do CMC com seu Trabalho Final

por publicado: 31/03/2016 15h51 última modificação: 31/03/2016 15h51

Na vida acadêmica, a elaboração do TCC e a defesa perante uma banca examinadora representa um momento crucial para a conquista do tão sonhado diploma de graduação. Pensando nisso, a Coordenação de Comunicação Social, em conjunto com alunos do curso de Tecnologia em Produção Publicitária, resolveram propor o projeto Sala de Criação, que surge como um importante programa de apoio pedagógico ao futuro egresso.

O Projeto faz parte dos Programas Integrais e consiste em um espaço onde os estudantes concluintes dos cursos de graduação do IFAM-CMC terão auxílio na formatação do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e, também, na elaboração da apresentação para a defesa.

Afinal de contas, deixar o TCC dentro das normas e estruturar uma apresentação digna de aplausos nem sempre é uma tarefa simples, pois exige, além de conhecimento, habilidade com as ferramentas necessárias para sua elaboração.

sala-de-criacao.png Agende um horário:
Wpp: (92) 98405-8374
E-mail: ccs_cmc@ifam.edu.br

Atendimento: segundaquarta e sexta, das 14 às 18h, na CCS, ao lado da Diretoria Geral.

Obs.: Apesar deste projeto ter como público prioritário os alunos concluintes de graduação, dependendo da demanda, atenderemos também outros níveis e modalidades de ensino.