Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Pronatec certifica 14 alunos do Curso de Refrigeração Automotiva

Pronatec certifica 14 alunos do Curso de Refrigeração Automotiva

O curso fez parte de uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Amazonas e o PRONATEC
por publicado: 29/01/2016 13h54 última modificação: 29/01/2016 13h54

Na manhã desta sexta-feira (29), ocorreu a certificação do Curso de Refrigeração Automotiva, oferecido pelo Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Tecnológico e Emprego). A solenidade aconteceu no Auditório Mini 3, do Campus Manaus Centro e certificou 14 alunos.

Os estudantes fazem parte do Projeto Começar de Novo, uma parceria entre o Tribunal de Justiça do Amazonas juntamente com o PRONATEC, que visa a reinserção social, ofertado para pessoas que estão cumprindo pena no regime semiaberto, com incentivo ao trabalho e profissionalização.

SAM_8381.JPG

Um dos formados no curso, Josimar Diniz, planeja aprender mais sobre a área em que se profissionalizou. "A importância do curso  é que assim como eu, a maioria dos meus companheiros não tinha uma formação e é uma porta que apareceu na nossa vida. Tenho certeza que vai ser de grande proveito, foi uma oportunidade que nós abraçamos".

Estiveram presentes na certificação, o Desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas, Sabino da Silva Marques; a Coordenadora Sistêmica do PRONATEC no IFAM, Maria Etelvina; a Pró-reitora de Extensão, Sandra Darwich; a Diretora do Campus Manaus Centro, Maria Stela Mello e o Assistente Social do Tribunal de Justiça do Amazonas, Jaime Costa.

Veja o álbum de fotos no facebook.