Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Resultado da Chamada Pública Nº 002/2023 - Prospecção de Mercado para Identificação e Possível Aquisição de um Imóvel Não Residencial Urbano

por publicado: 12/12/2023 14h40 última modificação: 12/12/2023 15h27

Prezada Comunidade Acadêmica e Público em Geral,

É com satisfação que o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas - Campus Manaus Centro anuncia o resultado da Chamada Pública Nº 002/2023. Esta chamada foi iniciada com o objetivo de prospectar o mercado para a identificação e possível aquisição de um imóvel não residencial urbano, visando ampliar e aprimorar nossas instalações e serviços.

Após um processo criterioso de avaliação, que levou em consideração diversos aspectos técnicos, estruturais e estratégicos, temos o prazer de informar que o imóvel selecionado é o prédio do Colégio Bandeirante, localizado na Av. Sete de Setembro, Manaus - AM.

Detalhes do Imóvel Escolhido:

Proprietário: Jones Viana de Oliveira
Características: O imóvel inclui 28 salas de aulas, espaços administrativos, 12 banheiros, uma cantina ampla, um centro de convivência de 600m², uma subestação de 150 KVA, com capacidade para 2.500 alunos em 3 turnos. O terreno possui uma área de 1.142,24 m² e a área construída é de 2.137,44 m².
Valor Proposto: R$ 3.000.000,00 (três milhões)

Razões para a Escolha:

Este imóvel foi escolhido por atender plenamente às necessidades de expansão e infraestrutura do IFAM, oferecendo uma localização estratégica que facilita o acesso e a integração com a comunidade. A aquisição representa um investimento significativo para a sustentabilidade financeira e operacional do nosso campus, além de oferecer flexibilidade para futuras adaptações conforme nossas necessidades institucionais evoluam.

Agradecimentos:

Agradecemos a todos os participantes deste processo e reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua do ambiente educacional e de pesquisa. Esta aquisição é um marco importante no nosso percurso para oferecer melhores condições de ensino, pesquisa e extensão à comunidade.

Próximos Passos:

Com a homologação deste resultado, daremos início aos procedimentos necessários para a finalização da aquisição do imóvel, sempre em conformidade com as normativas e legislações vigentes.

Para mais informações, por favor, acompanhem nossos canais oficiais de comunicação.

Contato para Mais Informações:

E-mail: dapcmc@ifam.edu.br
Telefone: 092 3621-6786