Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > RESULTADO FINAL – PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL

RESULTADO FINAL – PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL

por publicado: 23/11/2020 20h01 última modificação: 02/12/2020 19h33

O Serviço Social do Campus Manaus-Centro torna público o resultado final da seleção para o Programa socioassistencial estudantil 2020/2, com os seguintes destaques:

1. Alunos que ainda não enviaram termo de compromisso devem fazê-lo até dia 23/11/2020;
  2. Alunos na lista em anexo cuja situação está “em análise”, significa que seus respectivos Departamentos Acadêmicos ainda não forneceram a informação de matrícula ativa em componentes curriculares no semestre 2020/2, o que impede o deferimento do benefício;
  3. Alunos na lista em anexo, cuja situação está “deferida”, devem aguardar informações sobre pagamento dos benefícios que serão divulgadas posteriormente pelo DAP (Departamento de Administração e Planejamento.
  4. Conforme orientação da Procuradoria Federal deste IFAM, como as aulas estão ocorrendo de forma remota o único benefício que será disponibilizado neste semestre 2020/2 será Material didático pedagógico, tendo em vista que os demais visam a garantia da permanência física do discente no campus, o que não está acontecendo no momento.

Resultados:

Deferidos

Em análise

Indeferidos

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: servicosocial_cmc@ifam.edu.br

SERVIÇO SOCIAL CMC