Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL 2024/1

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO PARA O PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL 2024/1

por publicado: 15/03/2024 18h32 última modificação: 15/03/2024 18h37

A Direção Geral e o Serviço Social do IFAM Campus Manaus Centro tornam público o Resultado Final da seleção para o Programa Socioassistencial Estudantil 2024/1º Semestre Letivo - Edital Nº 02/2024/ Campus Manaus Centro/IFAM, com os seguintes destaques:

1.    Alunos cuja situação está “DEFERIDA” de inclusão e renovação, devem aguardar informações sobre o repasse dos benefícios, as quais serão divulgadas pela DAP (Diretoria de Administração e Planejamento).

2.      O resultado da interposição de recursos consta no resultado final de inclusão e renovação, e os alunos que NÃO ENTRARAM COM RECURSO a situação permanece indeferida.

3.      Lembramos da supressão do item “Benefício Material Didático Pedagógico e Escolar”, conforme ERRATA DO EDITAL Nº 02/2024/ CMC/IFAM.

4.    Lembramos ainda, que todas as orientações sobre os benefícios socioassistenciais constam no Edital de seleção do Programa, Edital N° 02/2024/CMC/IFAM, de 06 de fevereiro de 2024, sendo de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar as orientações a respeito da Política de Assistência Estudantil do IFAM.

Vale ressaltar que os pagamentos dos benefícios ocorrerão EXCLUSIVAMENTE por PIX, onde a chave cadastrada deverá ser, OBRIGATORIAMENTE, o CPF do aluno

Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail: servicosocial_cmc@ifam.edu.br

Resultado Final Inclusões_Deferidos

Resultado Final Inclusões_Indeferidos