Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Resultado Final da Seleção Suplementar para o Programa Socioassistencial Estudantil 2024/1

por publicado: 08/04/2024 14h51 última modificação: 08/04/2024 14h51

RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO SUPLEMENTAR PARA O

PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL 2024/1

A Direção Geral e o Serviço Social do IFAM Campus Manaus Centro tornam público o Resultado Final da seleção SUPLEMENTAR para o Programa Socioassistencial Estudantil 2024/1º Semestre Letivo - Edital Nº 02/2024/ Campus Manaus Centro/IFAM, com os seguintes destaques:

1. Alunos cuja situação está “DEFERIDA”, devem aguardar informações sobre o repasse dos benefícios, as quais serão divulgadas pela DAP (Diretoria de Administração e Planejamento).

1. O resultado da interposição de recursos consta no resultado final, e os alunos que NÃO ENTRARAM COM RECURSO a situação permanece indeferida.

1. Lembramos da supressão do item “Benefício Material Didático Pedagógico e Escolar”, conforme ERRATA DO EDITAL Nº 02/2024/ CMC/IFAM.

1. Lembramos ainda, que todas as orientações sobre os benefícios socioassistenciais constam no Edital de seleção do Programa, Edital N° 02/2024/CMC/IFAM, de 06 de fevereiro de 2024, sendo de inteira responsabilidade do/a estudante acompanhar as orientações a respeito da Política de Assistência Estudantil do IFAM.

1. Discentes que foram deferidos na primeira seleção e que o nome não saiu na listagem final e aqueles que não tiveram o benefício transporte divulgados, também na primeira listagem, constam nesse resultado final com os devidos ajustes.

Vale ressaltar que os pagamentos dos benefícios ocorrerão EXCLUSIVAMENTE POR PIX, ONDE A CHAVE CADASTRADA DEVERÁ SER, OBRIGATORIAMENTE, O CPF DO ALUNO

Em caso de dúvidas entrar em contato através do e-mail: servicosocial_cmc@ifam.edu.br

Resultado Final Suplementar_Deferidos

Resultado Final Suplementar_Indeferidos