Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Retorno às atividades acadêmicas no CMC

Retorno às atividades acadêmicas no CMC

por publicado: 04/08/2020 12h01 última modificação: 04/08/2020 13h37

No âmbito do Planejamento Pedagógico 2020/2, a Diretoria de Ensino do Campus Manaus Centro realizará, nos dias 06 e 07 de agosto de 2020, o Encontro com Alunos, Pais e Responsáveis, para tratar do plano de retorno às atividades acadêmicas.

O evento on-line será transmitido pelas redes sociais do IFAM-CMC, conforme a programação abaixo:

Dia 06/08 (quinta-feira), às 16h:
Encontro geral com os discentes

Transmissão: no Facebook (Ifamnáticoscmc) e no You Tube (Ifameventos)

Mensagem do Diretor Geral
• Desafios e perspectivas do Campus Manaus Centro frente ao contexto da pandemia.
Diretor Geral: Prof. Dr. Edson Valente Chaves
• Mensagem da Direção de Ensino
• Informes sobre o início das aulas presenciais e não presenciais
Plano de Retorno: Possibilidades didático-pedagógicas para as aulas presenciais e não presenciais para o Técnico Integrado, Subsequente e Graduação.
Diretora de Ensino: Prof. Dra. Katia Maria Guimarães Costa
• Live: Retorno das atividades discentes: Como lidar com as emoções em tempo de pandemia?
- Palestrantes: Psicólogo Me. Peterson Colares (IFAM/CPF)
Psicóloga Dra. Andreina Sales Santos (IFAM CMDI)
Mediadora: Psicóloga Me. Renata Soares Martins (IFAM/PROEN/DGA)

Apoio: Profa. Esp. Léa Fernandes Garcia/Pedagoga Esp. Herleide Viana/ Pedagoga Ma. Cristiane de Freitas.

07/08 (sexta-feira), às 15h:
Encontro com pais e responsáveis

Transmissão: no Facebook (Ifamnáticoscmc) e no You Tube (IFAM-CMC)

Live: Acolhimento e Informes Gerais para os Pais dos Alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio na Forma Integrada
• Direção Geral, Diretoria de Ensino, Departamentos Acadêmicos, Coordenação Multiprofissional e Equipe Pedagógica.
Mediadores: Pedagoga Ma. Cristiane de Freitas/Pedagoga Esp. Ilma Ferreira/Pedagoga Ma. Raimunda Valle