Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Reunião de docentes do CMC para o 2° semestre

Reunião de docentes do CMC para o 2° semestre

Reunião

Docentes do CMC se reunem para discutir os próximos meses letivos do campus, com destaque para a mudança de ambientes
publicado: 24/07/2015 21h06 última modificação: 31/07/2015 16h10

Docentes de todas as modalidades do Ifam Campus Manaus Centro se reuniram na tarde desta sexta (24), no Auditório Jorge Alberto Furtado para a abertura do segundo semestre de 2015.

Durante a tarde os docentes puderam esclarecer questões relacionadas aos próximos meses letivos, com destaque para as eleições CPPD; a regulamentação do estacionamento; o cadastro de cursos de mestrado e doutorado; as obras dos blocos J e M, os novos equipamentos para as salas, entre outros.

Professor Antônio Santana e Diretora Maria Stela

O professor Antônio Santana deu informes gerais da Diretoria de Ensino aos docentes, as professoras Soraya Aquino e Licelda Libório explicaram os novos procedimentos para visitas técnicas com os alunos e o professor Gyovanni Ribeiro relatou sua experiência na Finlândia pelo Programa Professores para o Futuro II.

Dentre os assuntos abordados, a Diretora do campus, professora Maria Stela Mello, mencionou a nova adequação de alguns ambientes do campus. A antiga reprografia será uma ampliação do refeitório, e a reprografia irá funcionar onde se encontra a Copex. Demais salas que estão sendo mudadas: sala da antiga DES, GEAS, DIREN, Serviço Social, Projeto Ciclos e Pibid. Outros espaços também sofrerão readequação:

Laboratório de Física;

Protocolo/Serviço de Atendimento ao Estudante;

CIEE-E;

Refeitório;

Atual sala da DES.

Após o encontro geral, os docentes seguiram para suas gerências educacionais e departamentos, a fim de prosseguir com a reunião.

registrado em: ,