Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > SAP movimenta CMC com sua programação diversificada

Notícias

SAP movimenta CMC com sua programação diversificada

Evento

Evento promovido pelos alunos do curso de Publicidade do IFAM traz profissionais conceituados na edição 2015
publicado: 17/10/2015 21h23 última modificação: 19/10/2015 13h44

Durante os dias 13 a 16 de outubro, o campus Manaus Centro esteve movimentado, tudo isso devido a Semana de Atividade Publicitária (SAP) 2015. Evento produzido pelos alunos do curso de Publicidade do campus, que reuniu comunicadores, profissionais e estudantes de comunicação de diversas instituições da cidade.

Floriano Júnior, emissor da palestra Marketing Esportivo, valorizou a organização da SAP e ressaltou o evento como importante para o mercado amazonense. "O evento realizado no IFAM é bastante interessante, até porque tem um diferencial muito grande, toda a produção é executada pelos próprios alunos de Publicidade do Instituto, e o IFAM é uma instituição respeitada no Amazonas e produz grandes profissionais no estado".
 

sap 2.jpg


No último dia, o evento trouxe a Designer Marcela Sarah para a palestra "Levando a Imagem para o Mundo"; Aldous Rayol, que palestrou sobre Marketing Político; Alex Pazuello e José Zamith, para falar sobre Fotografia Publicitária e Jornalística; a mesa-redonda "Produção e Jogos no Amazonas" e, para encerrar o evento, a palestra "Temática Regional na Internet", com Gustavo Libório, do Tal Qual Dublagens.

Com o tema Comunicação Regional, essa foi a oitava edição da SAP, que esse ano trouxe para os 600 inscritos mesas-redondas, minicursos, debates, exposições, apresentações culturais e palestras com profissionais conceituados na região. 

 Veja as fotos aqui.