Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Seleção do Solista do Hino Nacional para abertura dos Jogos dos Institutos Federais de Educação Tecnológica da Região Norte – JIFEN

Para participar da seleção basta ser aluno do IFAM-CMC e estar frequentando regulamente as aulas
por publicado: 13/04/2016 11h23 última modificação: 13/04/2016 12h31

A Coordenação de Artes do IFAM-CMC abre processo de seleção para os alunos que desejam participar como solista do Hino Nacional, na abertura dos Jogos dos Institutos Federais de Educação Tecnológica da Região Norte – JIFEN, que acontecerá em agosto, no Campus Manaus Centro. Podem participar os discentes de todas as modalidades de ensino, desde que estejam frequentando regularmente as aulas.

O período de inscrições vai do dia 20 de abril e até 20 de maio de 2016. Para inscrever-se basta mandar e-mail, com assunto "HINO NACIONAL A CAPELA", para cart@ifam.edu.br, com as seguintes informações:

• Nome completo
  • N° de matrícula
  • Curso
  • Série /Módulo/Período
  • Fone de contato
  • Celular de contato

As audições acontecerão no dia 27/05, das 15 às 17h. Cada candidato terá até 5 minutos para entoar o Hino Nacional, diante dos avaliadores. Serão observados os critérios: afinação e desenvoltura de interpretação. Por fim, serão classificados três candidatos, sendo um solista titular, e os outros dois, suplentes.

Para mais informações: 3621-6749/6795