Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Semana Cultural encerra com ação de cidadania e solidariedade dos nossos alunos

Semana Cultural encerra com ação de cidadania e solidariedade dos nossos alunos

por publicado: 28/09/2018 18h08 última modificação: 03/10/2018 13h25

Nesta manhã de sexta-feira (28), os alunos do integrado do Campus Manaus Centro realizaram uma ação solidária com a entrega das roupas e dos alimentos arrecadados durante a Semana Cultural 2018.

Para o Prof. Raimundo Luís, o dia de hoje se refletiu em solidariedade e cidadania para com o próximo."Para mim é uma alegria, principalmente o dia de hoje, pois observamos a essência da Semana Cultural. Os alunos e funcionários conheceram a realidade de pessoas que necessitam do nosso apoio. Foram momentos de civismos e cidadania. No campo da fé, foi o verdadeiro evangelho vivido hoje. Eu estou extremamente feliz pelos meus alunos do CMC", ressaltou ele.

As instituições ajudadas foram: o Lar Batista Janell Doyle, a Casa da Criança, a Casa do Idoso, o Instituto Adventista Aventureiros Estrelinhas de Cristo e o Lar Fabiano de Cristo.

Dando continuidade a ação solidária, o restante dos alimentos arrecadados na Semana Cultural foram doados para os funcionários de serviços Gerais do IFAM-CMC.

Confira o álbum completo na fanpage @ifamnaticoscmc