Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Semana de informática arrecada alimentos para a liga Amazonense contra o câncer- LACC

por publicado: 09/11/2017 14h32 última modificação: 10/11/2017 07h39

O IFAM-CMC realizou entre os dias 25, 26 e 27 de outubro a Semana de Informática, que teve como Tema: Tendências de Pesquisa, Mercado e Inovação. Além de mostrar um diálogo produtivo sobre tendências de mercado, pesquisa e inovação na área de Informática, o evento reuniu alunos e professores para uma ação social com objetivo de arrecadar alimentos para a liga Amazonense contra o câncer- LACC.

A professora de informática Joyce Miranda, contou com a presença dos os alunos, David Junior do curso de tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas e Ádria costa do curso técnico subsequente, para levar os 222 quilos alimentos arrecadados.

A LACC foi fundada em 2 de fevereiro de 1955, pois é uma sociedade civil de caráter filantrópico e cientifico-social, atualmente é considerada como uma organização não governamental- ONG na área Oncológica.

“Tudo o que disponibilizamos, está dentro da nossa realidade em que oferecemos para o nosso paciente, se não tivermos,  procuramos manter isso em estoque, para que eles não aguardem por muito tempo. Os pacientes vem da instituição CECON encaminhados do próprio serviço social, já dizendo sua necessidade. A instituição vive por doações, temos um call center onde 100% da renda vem de lá, portanto são de mais de 15 mil contribuintes fieis” relatou a diretora executiva Josinete.

Para mais informações entre em contato: (92) 2101-4949

Email: laccam@yahoo.com.br