Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Alunos e servidores do CMC fazem primeira parte da entrega de doações da Semana Cultural

por publicado: 29/09/2016 17h47 última modificação: 03/10/2016 16h20

Na tarde desta quinta-feira representantes do IFAM Campus Manaus Centro fizeram a primeira parte da entrega de doações da Semana Cultural 2016. As doações foram para o MUPA (Mãos Unidas Pelo Autismo), grupo que atende crianças com Transtorno do Espectro Autista. Alunos, professores e técnicos administrativos representaram o Instituto na entrega de alimentos e roupas para as crianças.

DSC_6182.jpg

O MUPA atende hoje cerca de 25 crianças. O grupo surgiu da necessidade de pais de crianças com Transtorno do Espectro Autista de melhorar a qualidade de vida dessas crianças. A psicopedagoga, Etany Cristina Souza, cedeu o espaço de sua casa para o começo das reuniões e realização de oficinas e estudos. inicialmente com Maria Socorro, Josy, Jéssica Miranda, posteriormente o grupo foi crescendo e hoje mais de 20 pais estão atuando.

Para mais informações: MUPA