Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Seta 2019 prorroga o prazo para submissão de artigos científicos e relatos de experiência

por publicado: 12/06/2019 17h59 última modificação: 11/07/2019 12h02

Já está aberto o período para inscrição e submissão de trabalhos para o V Simpósio em Ensino Tecnológico no Amazonas (Seta 2019). O evento é promovido pelo curso de Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico (MPET), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), e ocorrerá nos dias 26 a 28 de setembro deste ano.

Durante os três dias de evento, serão realizadas apresentações de trabalhos, oficinas e palestras. Para quem deseja participar como ouvinte, as inscrições ocorrem até o dia 10 de setembro. As submissões de artigos científicos e relatos de experiências foram prorrogadas até o dia 20 de julho de 2019.  Confira no site do evento as orientações para submissão:

Sobre o Seta

Em sua quinta edição, o Seta é caracterizado como um evento técnico-cientifico planejado para a legitimação de um espaço de discussão, valorização e incentivo da pesquisa voltada para o ensino tecnológico. Este ano, o simpósio tem como tema ‘Os métodos de pesquisa no ensino: desafios e possibilidades’.

O evento tem como público-alvo pesquisadores/professores da educação básica, técnica e tecnológica, assim como estudantes da graduação e pós-graduação.

Confira a programação:

Sobre o palestrante - Professor Elizeu de Souza é pós doutor em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e atua como professor titular da Uneb. Tem experiência na área de educação, com ênfase em fundamentos da educação, atuando principalmente nas seguintes linhas de pesquisa: história de vida, formação de professores, pesquisa (auto) biográfica, abordagem autobiográfica e Narrativas de formação.

Mais informações: