Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica (Saept0.

Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica (Saept0.

por publicado: 05/03/2024 12h51 última modificação: 05/03/2024 12h51

O Saept é um evento do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica do IFAM.

O Instituto Federal do Amazonas Campus Manaus Centro, por meio do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica, realizará nos dias 13 e 14 de junho de 2023 o   Simpósio Amazônico em Educação Profissional e Tecnológica (SAEPT).

Este Simpósio terá sua 4ª Edição em Manaus/AM, já tendo sido executado com sucesso em 2018 ("Mundo do Trabalho e Práticas Educativas"), 2020 ("Construindo histórias e memórias nos espaços pedagógicos") e 2022 ("Os desafios da Educação Profissional Tecnológica no Ensino Remoto Emergencial"), com a participação efetiva de estudantes e profissionais da Amazônia, com forte destaque para cidades interioranas, além de participações em menor escala de pessoas de outras regiões da federação, uma vez que o ProfEPT é em rede nacional com 40 Instituições Associadas (IAs) e, portanto, presente em todo o país.

Assim, o evento científico foi estruturado em diferentes atividades que comportem os espaços formais e não formais da educação profissional e tecnológica no âmbito amazônico, dentre elas, oficinas temáticas, ateliês, mesas redondas, palestras e exposição cultural.

Aguardamos você no Saept 2024!!