Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Solenidade de Outorga de Grau aos formandos do CMC 2016 - segundo semestre

Solenidade de Outorga de Grau aos formandos do CMC 2016 - segundo semestre

por publicado: 10/10/2016 14h57 última modificação: 10/10/2016 14h57

Formandos, familiares, docentes e discentes do Instituto Federal do Amazonas - Campus Manaus Centro estiveram presentes nas cerimônias de Colação de Grau do instituto, realizadas nos dias 06 e 07 de outubro de 2016. Ao todo, 13 cursos participaram das solenidades no Auditório Jorge Alberto Furtado.

foto 2 colação.jpg

Cursos participantes no dia 06/10: Licenciatura em Ciências Biológicas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Licenciatura em Química, Segunda Licenciatura em Ciências Biológicas – PARFOR, Segunda Licenciatura em Física – PARFOR, Segunda Licenciatura em Matemática – PARFOR e Segunda Licenciatura em Química – PARFOR.

Cursos participantes no dia 07/10: Engenharia Mecânica, Tecnologia em Alimentos, Tecnologia em Desenvolvimento de Software, Tecnologia em Processos Químicos e Tecnologia em Produção Publicitária.

Veja as fotos do dia 06.10

Veja as fotos do dia 07.10