Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Solenidade em Comemoração ao Aniversário do IFAM CMC

Solenidade em Comemoração ao Aniversário do IFAM CMC

por publicado: 01/10/2018 16h39 última modificação: 01/10/2018 16h39

Em comemoração aos 109 anos de criação e 108 anos de instalação do IFAM - Campus Manaus Centro, estiveram reunidos nesta segunda-feira (01), no auditório principal Jorge Alberto Furtado, alunos, professores e servidores para a celebração do aniversário da instituição.

A composição da mesa, contou com a presença do Magnífico Reitor do IFAM, profº Antonio Venâncio, da Diretora Geral do CMC, Profa. Stela Vasconcelos, da Pró-Reitora de Extensão, Sandra Magni Darwich, do Diretor de Ensino do CMC, Prof. Antônio Ferreira Santana e do Diretor de Administração e Planejamento do CMC, Jader Alysson Ferreira.

A Diretora Geral, Profa. Stela Vasconcelos, relembrou fatos do passado da instituição. “Começamos como Escola de Aprendizes Artífices, hoje somos Instituto Federal do Amazonas, uma trajetória de 108 anos de sucesso, de desafios e de muitas dificuldades, mas sobrevivemos pela nossa união, dedicação e pelo compromisso dos profissionais que aqui passaram ao logo dos anos”, ressaltou.

O evento contou com homenagens a servidores aposentados e falecidos, que fizeram parte da história do Campus, e apresentações de canto e dança de alunos do ensino integrado.

Confira o álbum completo na fanpage @ifamnaticoscmc