Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > VIII Workshop de Segurança e Saúde do Trabalho

VIII Workshop de Segurança e Saúde do Trabalho

6,7 e 8 de Junho
por publicado: 02/06/2017 10h35 última modificação: 02/06/2017 10h35
Os alunos finalistas do curso Técnico em Segurança do Trabalho convidam a todos os estudantes, profissionais da área de Segurança do Trabalho e de outras áreas  afins (Engenheiros Civis, Engenheiros Mecânicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem do Trabalho).  Para o evento que ocorrerá no período de 06 a 08/06/2017, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, situado na Av. Sete de Setembro, Centro, para o VIII WORKSHOP DE SEGURANÇA E SAÚDE, tendo como tema "NR10 E NR35 E INTERDISCIPLINARIDADE" .

O evento contará com minicursos, palestras e oficinas acerca desta temática com o investimento de 10 reais para cada minicurso, incluindo o certificado com carga horária de 4 horas. As inscrições podem ser realizadas na sala 38 no período da tarde e na sala 40 no período da noite.

Mais informações podem ser obtidas pela página:

facebook.com/workset.ifam

E as inscrições podem ser feitas pelo link:

Confira a programação do evento: