Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > DAINF promove visitas técnicas a seus alunos no segundo semestre

DAINF promove visitas técnicas a seus alunos no segundo semestre

por publicado: 14/12/2016 13h49 última modificação: 14/12/2016 13h49

No segundo semestre de 2016, os alunos de Engenharia Civil e de Tecnologia em Construção de Edifícios do IFAM Campus Manaus Centro participaram de visitas técnicas relacionadas às disciplinas de Geologia, Processos Construtivos e Patologias das Construções.

Essas atividades oportunizaram o conhecimento de tópicos das disciplinas cursadas nos locais onde estas ocorrem: no campo. A participação dos alunos de forma integrada foi muito produtiva para os dois cursos, sendo que também, ocorreu a possibilidade de compartilhar conhecimento com os profissionais das empresas da área, a Construtora SKN e a Olaria Litiara, bem como outras instituições, como é o caso do Serviço Geológico do Brasil – CPRM, que disponibilizou profissionais das áreas e auxiliou com embarcação para visita às Terras Caídas.

v2.jpg

Confira as fotos aqui.