Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > Campus Manaus Centro > Notícias > Votação para representantes do Conselho Superior

Votação para representantes do Conselho Superior

Processo de escolha para novos membros começa na manhã desta quarta-feira.
publicado: 12/03/2019 11h38 última modificação: 12/03/2019 11h38

No dia 13 de março, ocorre o processo de votação para a composição dos Membros do Conselho Superior do IFAM (CONSUP/IFAM), Biênio 2019/2021. A eleição que inicia às 8h e termina às 20h, conta com candidatos representantes de cada segmento: Docentes, Discentes, Técnico-Administrativos e Egressos.

Os representantes, escolhidos por meio da votação, participarão ativamente do Órgão máximo do IFAM, onde deliberam-se assuntos que impactam os alunos, professores e técnico-administrativos da instituição.

A escolha dos representantes ocorrerá nos campi e na reitoria do Ifam, onde cada eleitor deve votar de acordo com seu segmento. Nas sessões eleitorais, para votação, é necessário apresentação de um documento oficial com foto.

A votação no Campus Manaus Centro acontecerá na Sala Vip do Auditório Jorge Alberto Furtado.

Acesse:

Lista dos Candidatos