Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > Edital N. 1/2018 - Tomada de Preços - Reforma do Estacionamento

Edital N. 1/2018 - Tomada de Preços - Reforma do Estacionamento

por publicado: 17/09/2018 17h39 última modificação: 25/10/2018 13h37

O Campus Manaus Distrito Industrial, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas-IFAM, torna público que na data, horário e local abaixo indicados realizará licitação na modalidade tomada de preços do tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

OBJETO: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de engenharia para reforma do estacionamento de servidores e alunos, em atendimento ao Instituto Federal do Amazonas-Campus Manaus Distrito Industrial, ora denominado IFAM-CMDI.

Seguem as novas datas e Horários:

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA A ENTREGA DOS ENVELOPES CONTENDO A DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTAS:

Até às 17 horas, do dia 6, mês de novembro, ano 2018, no endereço Avenida Governador Danilo de Matos Areosa,1672, Distrito Industrial, para entrega dos Envelopes n° 01, com os documentos de habilitação, e n. 02, com a proposta, além das declarações complementares.

HORÁRIO, DATA E LOCAL PARA INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA

Às 10:00 horas, do dia 7, mês de novembro, ano 2018, no Auditório Célio Cunha.

EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS