Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > EDITAIS > Edital nº 01/2019 PROEX/ IFAM

Edital nº 01/2019 PROEX/ IFAM

Inscrições: 15 de fevereiro a 15 de março no setor de Extensão do Campus CMDI.
por publicado: 19/02/2019 10h35 última modificação: 28/02/2019 10h18

A Pró reitoria de Extensão do IFAM PROEX divulgou o edital nº01/2019 PROEX/IFAM, o edital tem o objetivo de fomentar a integração entre os discentes do IFAM e a sociedade através do fortalecimento do tripé Ensino, Pesquisa e Extensão, aplicando os conhecimentos e experiências junto a sociedade, é o conhecimento absorvido no IFAM trazendo benefícios a sociedade como um todo.

Serão 160 bolsas concedidas, 50 bolsas de R$200,00 para alunos do ensino técnico de nível médio, 30 bolsas de R$400,00 para alunos dos cursos de graduação e 80 bolsas de R$1500,00 para os professores orientadores dos projetos.

O valor da bolsa será depositado em conta corrente, não havendo a necessidade de abrir nova conta e ao término do projeto não será necessário prestação de contas. O valor da bolsa para coordenador será depositado em cota única para eventuais gastos com o projeto.

Para poder receber a concessão das bolsas os candidatos deveram preencher os requisitos que constam no edital.

As inscrições dos projetos vão de 15 de fevereiro a 15 de março no setor de Extensão dos Campi.

Para mais informações acesse edital anexo.

link:  PROEX

Edital nº 001 2019 Programa Institucional de Bolsas de Extensão PIBEX

Anexo - I Ficha de Identificação da Proposta

Anexo - II Modelo de Proposta