Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > 07 a 14/05/2020 - Cadastro de alunos para recebimento de kits com gêneros alimentícios da agricultura familiar

por publicado: 07/05/2020 21h33 última modificação: 08/05/2020 17h40

O IFAM - Campus Manaus distrito Industrial, considerando a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que altera a Lei nº 11.947 de 16 de junho de 2009, na qual autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica, divulga formulário de cadastro eletrônico aos alunos, pais ou responsáveis de alunos matriculados nos cursos Integrado, Subsequente e PROEJA – Educação de Jovens e Adultos.

CADASTRO

O cadastro poderá ser realizado por meio de formulário online no período de 07 a 14/05/2020, através do Link:

Após o cadastro, será divulgado no site do IFAM/CMDI o cronograma com o local, dia e horário para retirada dos kits.

Quem tem direito?

Alunos – Integrado (Técnico em Eletrônica e Mecatrônica), Subsequente (Técnico em Automação Industrial e Eletrônica) e Educação de Jovens e Adultos – PROEJA (Técnico em Logística) - regularmente matriculados no semestre 2020/1 e que estejam ativos no SIGAA.

Pais ou responsáveis podem receber pelo aluno?

Sim, desde que apresentem os documentos solicitados.

Qual documento deve ser apresentado?

Aluno vai receber: Registro Geral (RG)

Pais ou responsável que vão receber pelo aluno: Registro Geral (RG) do aluno + Registro Geral (RG) dos pais ou responsável.

Observação: Pais ou responsável que irão retirar os kits, tenham em mente ou anotado o nome do curso e turma para facilitar a localização do aluno.

Qual o dia e horário poderá ser retirado o kit?

O cronograma com local, dias e horário será divulgado no site do IFAM/CMDI após o término do cadastramento.

IMPORTANTE

1.    Uma lista com o nome dos alunos, local, dia e horário para retirada será divulgada no site do IFAM/CMDI;

2.    Para não haver aglomeração de pessoas, o aluno, um dos pais ou responsável deverá comparecer somente no dia e horário agendado;

3.    Apenas uma pessoa da família poderá comparecer ao local para retirada do kit;

4.    Será obrigatório o uso de máscara pela pessoa que irá fazer a retirada do kit como forma de prevenção da infecção COVID – 19 e outras síndromes respiratórias.