Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Publicado o resultado final da "Chamada: voluntários para atuar em ações de extensão".

por publicado: 22/08/2023 08h56 última modificação: 01/09/2023 20h15

Estudantes voluntários

A Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnologia, por meio da Coordenação de projetos e cursos de extensão, abre a chamada de voluntariado nos projetos de extensão ativos do Campus Manaus Distrito Industrial do IFAM, as ações apoiadas por essa chamada são: projetos, cursos e eventos.

Serão 43 vagas para estudantes voluntários no campus Manaus Distrito Industrial que receberão certificado de extensão, conforme a carga horária combinada e cumprida no projeto. A seleção dos voluntários ocorrerá por meio de análise da média geral do histórico escolar.
Os candidatos deverão anexar a seguinte documentação de acordo com a sua modalidade de curso:
  1. Histórico escolar do ano de 2022 para alunos dos cursos técnico integrado.
  2. Histórico escolar do ano de 2023/1 para os alunos dos cursos técnico subsequente e graduação.
A classificação será realizada de forma decrescente até serem preenchidas todas as vagas disponíveis. Os estudantes que não forem classificados irão compor o cadastro de reserva, podendo ser selecionados posteriormente.

As atividades desenvolvidas podem ser aproveitadas como cumprimento da carga horária de curricularização da extensão nos cursos superiores do IFAM, desde que, tenham correlação com alguma disciplina da matriz curricular do curso o qual o aluno está matriculado.

As inscrições serão até 25.08.2023 (sexta-feira).

Confira as vagas disponíveis no link a seguir:

Público-alvo: Alunos do IFAM/CMDI (Modalidades: Integrado, subsequente e graduação).
Link do Questionário: https://forms.gle/mtdjqFGFLpJ55Ncy7

CHAMADA PÚBLICA

RESULTADO FINAL

O Campus Manaus Distrito Industrial publicou, nesta sexta-feira (01), a lista de candidatos selecionados para atuarem como voluntários nos projetos de extensão ativos no IFAM/CMDI, as ações apoiadas por essa chamada são: projetos, cursos e eventos.

Os estudantes que não foram selecionados irão compor o cadastro de reserva, podendo ser selecionados posteriormente.

WhatsApp Image 2023-08-18 at 19.36.52.jpeg