Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Agendamento para visitação ao campus - projeto CMDI DE PORTAS ABERTAS 2023

Agendamento para visitação ao campus - projeto CMDI DE PORTAS ABERTAS 2023

por publicado: 24/07/2023 19h00 última modificação: 24/07/2023 19h29

Integração, articulação e diálogo com a sociedade.

O Campus Manaus Distrito Industrial, através da Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação Tecnológica, torna público o agendamento para visitação ao campus, essa ação faz parte do projeto CMDI DE PORTAS ABERTAS 2023, que objetiva Proporcionar integração, articulação e diálogo com a sociedade, através de visitas agendadas ao CMDI e palestras sobre os cursos ofertados e a forma de ingresso aos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio das escolas públicas e privadas, além de promover a divulgação do Campus Manaus Distrito Industrial enquanto unidade do IFAM.

Público alvo: alunos dos 9° e 3° anos de escolas públicas e privadas.

Informamos ainda que o ônibus, para deslocamento de ida e volta, caberá a escola visitante.

Para agendamento, acessar https://doity.com.br/agendamento-de-visitas-cmdi-de-portas-abertas

WhatsApp Image 2023-07-24 at 10.33.10.jpeg