Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Discente do ensino Integrado em Mecatrônica recebe medalha por desempenho na OBR 2019

por publicado: 27/01/2020 21h57 última modificação: 28/01/2020 22h55

Premiação especial

O discente Raysson Cavalcante Vieira, aluno do Ensino Médio Integrado em Mecatrônica do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), conquistou - sob orientação do professor Dr. Vitor Bremgartner da Frota -  a Medalha de Mérito Nacional na Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR-2019). A premiação especial é conferida pela OBR a estudantes, professores e/ou escolas em situações especiais de distinção, tais como forte capacidade de superação, união, desempenho ou dedicação para com o ensino brasileiro.

Sobre a competição

A OBR é uma das olimpíadas científicas brasileiras que utiliza-se da temática da robótica. Tem o objetivo de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

Fonte: [site da OBR]