Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CHAMADA PARA ENTREGA DO KIT DA MERENDA ESCOLAR

CHAMADA PARA ENTREGA DO KIT DA MERENDA ESCOLAR

por publicado: 16/04/2021 18h36 última modificação: 27/04/2021 22h48

ENTREGA

Prezados,

A Distribuição dos Kits da Merenda Escolar do mês de Abril, para todos os alunos que se inscreveram, ocorrerá amanhã, dia 28.04.2021 (quarta feira), de 09h 00min às 17h 00min.

📌 IMPORTANTE:
Pais, Responsáveis e Alunos EJA e SUBSEQUENTE tragam documento com foto do aluno para comprovação da inscrição.

📌Caso o aluno (menor de idade) não possa estar junto com seu responsável (por motivo de estar em sala de aula remota), responsável deverá apresentar sua identidade e a do aluno para o recebimento do kit.

💡Caso você ALUNO ou PAIS não consigam comparecer no horário determinado na inscrição não há problema, pois a Equipe CMDI estará no horário de 09h 00min as 17h 00min😉

📌NÃO DEIXEM DE COMPARECER!!!

Assistência Merenda Escolar | Covid-19

O IFAM - Campus Manaus distrito Industrial, considerando a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que altera a Lei nº 11.947 de 16 de junho de 2009, na qual autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica, divulga formulário de cadastro eletrônico aos alunos, pais ou responsáveis de alunos matriculados nos cursos Integrado, Subsequente e PROEJA – Educação de Jovens e Adultos.

CADASTROQR-COD216.jpg

O cadastro poderá ser realizado por meio de formulário online no período de 19 a 22/04/2021, através do (LINK):

Após o cadastro, será divulgado no site do IFAM/CMDI o cronograma com o local, dia e horário para retirada dos kits.

- Quem tem direito?
Alunos – Integrado (Técnico em Eletrônica e Mecatrônica), Subsequente (Técnico em Automação Industrial e Eletrônica) e Educação de Jovens e Adultos – PROEJA (Técnico em Logística) - regularmente matriculados no 1º semestre 2021 e que estejam ativos no SIGAA.

- Pais ou responsáveis podem receber pelo aluno?
Sim, desde que apresentem os documentos solicitados.
- Qual documento deve ser apresentado?
Aluno vai receber: Registro Geral (RG)
Pais ou responsáveis que vão receber pelo aluno: Registro Geral (RG) do aluno + Registro Geral (RG) dos pais ou responsável.
Observação: Pais ou responsáveis que irão retirar os kits, tenham em mente ou anotado o nome do curso e turma para facilitar a localização do aluno.

- Qual o dia e horário poderá ser retirado o kit?
O cronograma com local, dia e horário será divulgado no site do IFAM/CMDI após o término do cadastramento.

IMPORTANTE

• Os alunos deverão realizar cadastro para que a equipe possa estimar a quantidade de kits que deverão ser montados;
  • Uma lista com o nome dos alunos, local, dia e horário para retirada será divulgada no site do IFAM/CMDI;
  • Para não haver aglomeração de pessoas, o aluno ou um dos pais ou responsável deverá comparecer somente no dia e horário agendado;
  • Apenas uma pessoa da família poderá comparecer ao local para retirada do kit;
  • Será obrigatório o uso de máscara pela pessoa que irá fazer a retirada do kit como forma de prevenção da infecção COVID – 19 e outras síndromes respiratórias