Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Cadastro de alunos para recebimento de kits com gêneros alimentícios da agricultura familiar no mês de agosto de 2021

por publicado: 06/08/2021 10h27 última modificação: 06/08/2021 10h36

IFAM - CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL
Assistência Merenda Escolar | Covid-19 - Cadastro de alunos para recebimento de kits com gêneros alimentícios da agricultura familiar no mês de agosto de 2021

O IFAM - Campus Manaus distrito Industrial, considerando a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que altera a Lei nº 11.947 de 16 de junho de 2009, na qual autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica, divulga formulário de cadastro eletrônico aos alunos, pais ou responsáveis de alunos matriculados nos cursos do Integrado, Subsequente e PROEJA – Educação de Jovens e Adultos.

CADASTRO
O cadastro poderá ser realizado por meio de formulário online no período de 09/08 a 11/08/2021, através deste:

(LINK)qr-code (8).png

Após o cadastro, será divulgado no site do IFAM/CMDI o cronograma com o local, dia e horário para retirada dos kits.

Quem tem direito?
Alunos – Integrado (Técnico em Eletrônica e Mecatrônica), Subsequente (Técnico em Automação Industrial e Eletrônica) e Educação de Jovens e Adultos – PROEJA
(Técnico em Logística) - regularmente matriculados no 2º semestre de 2021 e que estejam ativos no SIGAA.

Pais ou responsáveis podem receber pelo aluno?
Sim, desde que apresentem os documentos solicitados.
Qual(is) documento(s) deve(m) ser apresentado(s) ?
O aluno que vai receber: Registro Geral (RG).

Pais ou responsável que vão receber pelo aluno: Registro Geral (RG) do aluno + Registro Geral (RG) dos pais ou responsável.

Observação: Pais ou responsável que irão retirar os kits tenham em mente ou anotado o nome do curso e turma para facilitar a localização do aluno.

Qual o dia e horário para retirada do kit?
O cronograma com local, dia e horário será divulgado no site do IFAM/CMDI após o término do cadastramento.

IMPORTANTE
Os alunos que realizaram cadastro no mês de abril, maio e junho deverão realizar novamente no mês de agosto para que a equipe possa estimar a quantidade de kits que deverão ser montados;

Uma lista com o nome dos alunos, local, dia e horário para retirada será divulgada no site do IFAM/CMDI;
Para não haver aglomeração de pessoas, o aluno ou um dos pais ou responsável deverá comparecer somente no dia e horário agendado;
Apenas uma pessoa da família poderá comparecer ao local para retirada do kit;
Será obrigatório o uso de máscara pela pessoa que irá fazer a retirada do kit como forma de prevenção da infecção causada pela COVID-19 e outras síndromes respiratórias.

Manaus-AM, 05 de agosto de 2021.