Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI divulga Calendário de Matrícula 2016.1

CMDI divulga Calendário de Matrícula 2016.1

DIRETORIA DE ENSINO

Os ingressantes nos cursos da instituição deverão ficar atentos, pois o calendário traz datas específicas para a realização da matrícula e para cada modalidade (médio integrado, subsequente, Proeja e graduação). Traz também as datas de matrículas para não ingressantes (alunos dos cursos de graduação e subsequente).
por publicado: 11/01/2016 12h04 última modificação: 11/01/2016 13h20

A Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial-IFAM divulga o Calendário de Matrícula do 1º semestre de 2016 para os ingressantes nos cursos da instituição.

Os candidatos deverão ficar atentos, pois o calendário traz datas específicas para a realização da matrícula e para cada modalidade (médio integrado, subsequente, Proeja e graduação). Traz também as datas de matrículas para não ingressantes (alunos dos cursos de graduação e subsequente).

MATRÍCULA DOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO 2016.1:

Para efetuar as matrículas, os candidatos deverão comparecer ao Miniauditório do campus, de acordo com as datas abaixo, no horário de 8 às 14h, apresentando a documentação exigida no Edital.

MATRÍCULA NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

(FORMA: INTEGRADA E SUBSEQUENTE)

Img 1.png

MATRÍCULA NOS CURSOS DE GRADUAÇÃO

Img 2.png

MATRÍCULA NOS CURSOS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL TÉCNICA DE NÍVEL MÉDIO

(FORMA: PROEJA)

img 3.png

MATRÍCULA DOS APROVADOS NO SISTEMA DE SELEÇÃO UNIFICADA-SISU 2016.1:

sisu.png

MATRÍCULA PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E SUBSEQUENTE NO Q-ACADÊMICO (NÃO INGRESSANTES)

A Diretoria de Ensino do CMDI informa aos alunos dos Cursos Superiores e do Subsequente que as matrículas para o período 2016/1ª semestre, de acordo com o Calendário Acadêmico, serão no período de 25 a 29 de janeiro de 2016, exclusivamente pela internet (Q-Acadêmico):

img 4.png

Para tanto, os alunos deverão estar com a senha funcionando (ativa) e não possuir pendências com a Biblioteca.

Informamos que os alunos que perderem os prazos não poderão cursar o referido semestre.

- Ajustes de matrículas: 4 a 5 de fevereiro;
- Aproveitamento de disciplinas de estudos (Subsequente e Graduação): 15 a 16 de fevereiro.