Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI realiza a ação em parceria com: Mary Kay; SEMMAS; Centro de Controle de Zoonoses; FAMETRO; Secretaria de Segurança Pública; Marinha do Brasil - Policlínica Naval de Manaus.

por publicado: 17/06/2019 14h06 última modificação: 17/06/2019 14h30

No dia 29 de junho de 2019 (sábado), das 8h30 às 12h30, na Escola Estadual Antônio Lucena Bittencourt, localizada a Rua Adalberto Vale, 1000 - Betânia, o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) por meio do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI) estará realizando mais uma edição da ação de cunho social denominado: “CMDI CIDADÔ.

Os serviços oferecidos serão:

Atendimento jurídico;

• Emissão de 2ª via do Registro Geral – RG;
    • Orientação médica;
    • Teste rápido: Glicemia, HIV, Hepatite e sífilis;
    • Aferição de pressão arterial;
    • Doação de mudas de plantas frutíferas e ornamentais;
    • Vacinação antirrábica;
    • Serviço de Limpeza de pele facial;
    • Oficina de automaquiagem;
    • Palestra: Preparando o Futuro;
    • Palestra: Inteligência criativa;
    • Palestra: Como empreender na atualidade?;
    • Minicurso: Arduino para Iniciantes;
    • Minicurso: Automação residencial (Domótica);
    •  Games – Retrogames Manaus;
    • Oficina: Que profissão eu devo escolher?
    • Cinema com Pipoca - Cineclube Méliès
    • Promoção em Saúde Bucal Multiplicando Saber com entrega de kit odontológico;

Participação e inscrições

No dia da ação, os atendimentos dos serviços serão realizados por ordem de chegada, já para participar das outras atividades como palestras, oficinas e minicursos o interessado deverá realizar inscrição no link:

(http://bit.ly/2wNK2zH)

Parceiros

Esse ano o IFAM – Campus Manaus Distrito Industrial terá como parceiros as seguintes instituições: Mary Kay; SEMMAS; Centro de Controle de Zoonoses; FAMETRO; Secretaria de Segurança Pública; Marinha do Brasil -Policlínica Naval de Manaus.