Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Convite - AÇÃO SOCIAL CMDI CIDADÃ será realizada em 02/12/2023

Convite - AÇÃO SOCIAL CMDI CIDADÃ será realizada em 02/12/2023

por publicado: 27/11/2023 20h23 última modificação: 02/12/2023 07h02

AÇÃO SOCIAL CMDI CIDADÃ

A Coordenação de Saúde, vinculada à Diretoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica, tem a satisfação de anunciar as iniciativas e serviços programados para a Ação Social CMDI Cidadã, a ser realizada em 02 de dezembro de 2023, das 9h às 12h, na Escola Estadual Manuel Rodrigues de Souza, situada na Av. Itacolomy, 16, Bairro Armando Mendes.

O propósito fundamental da Ação Social é promover à comunidade a oportunidade de participar de atividades voltadas para a promoção da educação, saúde, lazer, direitos humanos, entre outros. Essa abordagem visa impactar positivamente a vida de todos os membros das comunidades interna e externa, englobando servidores, alunos, pais e/ou responsáveis, prestadores de serviços e moradores circunvizinhos da escola que será palco desse evento.

Mesmo sendo um evento de escala mais modesta, a Ação Social CMDI Cidadã configura-se como uma atividade integradora, pautada pelos princípios da reciprocidade, articulação e diálogo com a sociedade. O seu propósito alinha-se à visão institucional do IFAM/CMDI, que busca ser reconhecido como uma instituição de educação tecnológica e pesquisa aplicada, inserida em um ambiente participativo e comprometido com a valorização do ser humano.

Contamos com a participação ativa de todos, na certeza de que juntos contribuiremos para a construção de uma sociedade mais inclusiva e consciente.

Cartaz CMDI Cidada 2023_revisado_final29112023_finalfinal_page-0001.jpg