Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Cronograma para retirada de KITs com Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar - JUNHO/ 2020

por publicado: 19/06/2020 20h34 última modificação: 19/06/2020 22h33

IFAM - CAMPUS MANAUS DISTRITO INDUSTRIAL

Assistência Merenda Escolar | Covid-19

DIVULGAÇÃO DO CRONOGRAMA PARA RETIRADA DE KITS COM GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DA AGRICULTURA FAMILIAR

O Diretor Geral do IFAM - Campus Manaus distrito Industrial divulga cronograma para retirada dos kits da Merenda Escolar do mês de junho

Data da retirada: 24/06/2020

Local: IFAM/Campus Manaus Distrito Industrial

Endereço: Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1672 - Distrito Industrial

HORÁRIO DA RETIRADA:

O aluno deverá acessar a lista e observar o horário agendado para retirada do kit.

Para não haver aglomeração de pessoas, o aluno ou um dos pais ou responsável deverá comparecer somente no horário agendado, conforme lista divulgada;

Apenas uma pessoa da família poderá comparecer ao local para retirada do kit;

Será obrigatório o uso de máscara pela pessoa que irá fazer a retirada do kit como forma de prevenção da infecção COVID – 19 e outras síndromes respiratórias.

Quem tem direito?

Alunos – Integrado (Técnico em Eletrônica e Mecatrônica), Subsequente (Técnico em Automação Industrial e Eletrônica) e Educação de Jovens e Adultos – PROEJA (Técnico em Logística) - regularmente matriculados no semestre 2020/1 e que estejam ativos no SIGAA.

Pais ou responsáveis podem receber pelo aluno?

Sim, desde que apresente o Registro Geral (RG) do aluno + Registro Geral (RG) dos pais ou responsável.

Observação: Pais ou responsável, tenham em mente ou anotado o nome do curso e turma para facilitar a localização do aluno.

Aluno que vai receber: portar Registro Geral (RG)

Acesse: LISTA COM NOME DOS ALUNOS, LOCAL, DIA E HORÁRIO PARA RETIRADA