Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Cursos FIC/ ARANOUÁ - ofertados pelo Campus Manaus Distrito Industrial estão com inscrições abertas

por publicado: 12/12/2020 20h39 última modificação: 12/12/2020 20h39

Atenção estudantes de ECAT!

Projeto ARANOUÁ - uma oportunidade para:

• Capacitação e aperfeiçoamento;
  • Desenvolvimento de novas competências;
  • Aquisição de novos conhecimento e tecnologias;
  • Constante modernização (conteúdos e matrizes curriculares);
  • Atualização dos saberes com foco no desempenho de função/atividade específica;
  • Eficiência laboral, com redução de tempo para efetiva atuação no mundo do trabalho.

A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI, credenciada a apoiar projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico e tecnológico e estímulo à inovação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, com objetivo de atender o Projeto “Programa de Formação e Aperfeiçoamento Profissional de Nível Superior e Pós-Graduação em Áreas Prioritárias Relacionadas à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM) do Instituto Federal do Amazonas – ARANOUÁ”, objeto do Convenio nº. 001/2020, firmado entre Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Interiorização do IFAM – FAEPI e a Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA – SEDA, torna público a abertura de Seleção Simplificada de Pessoa Física para o preenchimento de  vagas em Cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, em áreas prioritárias relacionadas à STEM do Projeto ARANOUÁ.

O projeto ARANOUÁ é um programa de formação e aperfeiçoamento profissional especializado, concomitante e complementar aos cursos regulares de tecnologias e engenharias do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas – IFAM, com o objetivo de alcançar a eficiência acadêmica e atender o mercado regional de mão de obra qualificada nas áreas prioritárias relacionadas à Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática (STEM).

Acompanhe Cursos ofertados pelo Campus Manaus Distrito Industrial com inscrições abertas

Público Alvo: Alunos do Curso Superior de Engenharia de Controle e Automação

Encerramento das Inscrições: 14/12/2020