Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Departamento de Extensão do CMDI promove o I Circuito Cidadão

Notícias

Departamento de Extensão do CMDI promove o I Circuito Cidadão

DEREC

O Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias-DEREC do CMDI está promovendo I Circuito Cidadão, realizado de 25 a 29 de novembro de 2015.
por publicado: 26/11/2015 19h43 última modificação: 26/11/2015 19h43

O Departamento de Extensão, Relações Empresariais e Comunitárias-DEREC está promovendo I Circuito Cidadão, de 25 a 29 de novembro de 2015. Toda a programação ocorre no campus CMDI.

Trata-se de um grande evento composto pelo seguintes projetos:

I Mostra de Extensão         - 25 a 27 de novembro
XVI Ação Social Cidadão    - 28 de novembro
XVI Encontro de Egressos - 29 de novembro

A I Mostra de Extensão teve sua abertura solene na manhã de ontem, 25, expondo para a comunidade as atividades de extensão desenvolvidas em nosso instituto no ano de 2015.

P1200143.JPG
Palestra: O que é Extensão?, com o Prof. Msc. Augusto César Bacóvis, Chefe do DEREC/CMDI.

O evento conta com uma exposição de banners e diversificadas apresentações orais. Os projetos já apresentados foram: IFAM Idiomas (Profa. Rosalice Mello), CIIFAM 2016 (Profa. Fernanda Reis), IFAM: Criando uma cultura sem corrupção (Prof. Fabrício Filizola) e Ações do Serviço Social (Ass. Social Itaciara Machel).

P1200243.JPG

Encerrando a noite do dia 25, a palestra "Extensão no IFAM: Caminhos e Perspectivas" com a Profa. Dra. Sandra Magni Darwich, Pró-Reitora de Extensão do IFAM, historicizando e apresentando os programas, projetos e os cursos de extensão desenvolvidos nos campi do IFAM e a nível nacional. A pró-reitora ainda ressaltou a importância da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, e a necessidade de mais atenção dos gestores na busca de alternativas para a real e efetiva integração da ações.

 

Não perca o XVI Encontro de Egressos!!!! Faça sua inscrição.