Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Diretor geral José Carlos Nunes de Mello conclui sua gestão no quadriênio 2015-2019

Notícias

Diretor geral José Carlos Nunes de Mello conclui sua gestão no quadriênio 2015-2019

por publicado: 25/03/2019 15h16 última modificação: 25/03/2019 16h03

O diretor geral do campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), professor: José Carlos Nunes de Mello, conclui nesta terça-feira, 26 de março do corrente ano, sua gestão no quadriênio 2015-2019. Cumprimentando-o pelo trabalho realizado, respeitosamente abaixo registramos sua mensagem de saída da função.

Mensagem da Direção Geral

Estimados colegas do IFAM-CMDI,

No próximo dia 26 de março encerro um ciclo de 16 anos de minha vida frente à Direção do Campus Manaus Distrito Industrial, onde pude testemunhar os primeiros passos de nossa Instituição que começou com dois cursos técnicos e chegou aos dias atuais,  desenvolvendo educação profissional e tecnológica desde o ensino técnico de nível médio até a pós-graduação, integrando ensino, pesquisa e extensão. Acompanhei das pranchas de desenho o nascimento de blocos, salas de aulas e laboratórios, além dos setores administrativos criados para atender nossa missão institucional. Assim, com o campus ativo e em evolução, apoiamos os vários concursos públicos que oportunizaram a entrada de muitos colegas no Serviço Publico Federal, criando a grande família que somos.

Esta trajetória foi marcada por uma intensidade tal, onde conquistas e adversidades nos fortaleceram e contribuíram para nosso crescimento profissional e pessoal. Serão marcantes os abraços, as brincadeiras, as risadas, os sorrisos, as conversas, as críticas, as broncas, as insatisfações e o antagonismo. Tudo isso exercido de forma democrática e respeitável. 

Registro em meu coração o empenho dos guerreiros da educação que sempre lutaram para que as pedras do caminho não se transformassem em muralhas intransponíveis, aqueles que inovaram, que criaram, animaram os outros para que a educação seja a solução capaz de mudar nossa sociedade. Meu mais profundo agradecimento aos colegas amigos que estão ou estiveram ao meu lado nesta trajetória. Especial gratidão aos pais, alunos e colegas terceirizados com que aprendi muito. 

Agradeço profundamente a minha atual equipe de gestão pelo companheirismo, paciência e apoio. Saudade daqueles que partiram antes do combinado. 

No processo natural das relações interpessoais ocorrem turbulências, atritos, divergências, que por vezes, nos distanciam. Assim sendo, peço perdão, de coração aos que magoei ou supostamente prejudiquei com minhas palavras, omissões ou atitudes. 

Por fim, informo que a partir do dia 27 de março, o Prof. Nivaldo Rodrigues e Silva assume de forma pro tempore a Direção Geral do Campus Manaus Distrito Industrial, a quem desejo votos de amplo sucesso frente à gestão do CMDI.

Despeço-me com a certeza de termos trabalhado com humildade, zelo, dedicação e empenho na intenção de acertar e fazer uma instituição melhor, consciente que muito foi feito, mas também muito ficou por fazer, passando assim o legado a nova gestão que certamente não medirá esforços para implementar ações necessárias que busquem a excelência da Instituição.

Aproveito para informar que no link Transparência CMDI (site CMDI), você encontrará os relatórios de gestão desde 2015 e brevemente estará disponível o de 2018. 

Muito obrigado e que Deus abençoe a todos.

José Carlos Nunes de Mello