Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI realiza distribuição de kits da Merenda Escolar

CMDI realiza distribuição de kits da Merenda Escolar

por publicado: 31/05/2020 14h35 última modificação: 31/05/2020 20h40

Gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE

O Diretor Geral do IFAM – Campus Manaus Distrito Industrial, por meio do setor de Nutrição realizou no dia 27 de maio de 2020 distribuição de kits da Merenda Escolar com gênero alimentícios da agricultura familiar de acordo com que preceitua a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que autoriza, em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas de educação básica.
Os alunos beneficiados com os kits da Merenda Escolar foram alunos matriculados nos cursos da Modalidade Integrado (Eletrônica e Mecatrônica), Subsequente (Eletrônica e Automação Industrial) e PROEJA (Logística).
Essa foi a segunda entrega realizada pelo campus, a primeira ocorreu no mês de março nos dias 27 e 28. Outra entrega está sendo programada para o mês de junho. Os alunos deverão observar o site onde será divulgado o link para cadastro para estimar a quantidade de kits devem ser montados para entrega.