Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Divulgação de lista e Orientações aos candidatos classificados

Divulgação de lista e Orientações aos candidatos classificados

por publicado: 27/10/2021 12h45 última modificação: 27/10/2021 12h45

Os candidatos classificados deverão comparecer no 1º dia de aula (03.11.2021) munidos da cópia do RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de escolaridade para confirmação da inscrição e realização da matricula. O não comparecimento no primeiro dia de aula implicará no cancelamento da inscrição, cedendo a vaga ao próximo da lista.

Acesse a (Lista neste LINK)

Publicações anteriores; Inscrições encerradas

WhatsApp Image 2021-10-26 at 09.47.08.jpegInformamos que as inscrições para o CURSO ASSISTENTE EM CONTROLE DE QUALIDADE estão encerradas devido à grande procura pelo curso e consequentemente ao grande número de inscritos.

Publicações anteriores: Abertura da chamada

O Diretor do Campus Manaus Distrito Industrial, por meio da Diretora de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica, torna público abertura de chamada para oferta 20 (vinte) vagas para o CURSO ASSISTENTE EM CONTROLE DE QUALIDADE , na forma semipresencial, carga horária total do curso de 160 horas.

As aulas acontecerão de segunda a sexta-feira, sendo que segunda, terça e quarta-feira será de forma presencial.

Período de execução das aulas: 01/11/2021 a 29/12/2021

Horário das aulas presenciais: 17h às 21h (segunda, terça e quarta-feira)

Local: IFAM/Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI)

Endereço: Av. Gov. Danilo de Matos Areosa, 1672 - Distrito Industrial

Para ingresso ao curso o candidato deverá possuir no mínimo o Ensino Fundamental Completo e Idade Mínima de 16 anos.

As inscrições serão realizadas até dia 28/10/2021 por meio do link:

https://forms.gle/e62WVNE5m5SN41ZYAqr-code (20).png

Os primeiros 20 (vinte) inscritos terão a inscrição efetivada e as demais ficarão no cadastro reserva para futuras turmas.

Para efetivação da inscrição o candidato deverá entregar no primeiro dia de aula os seguintes documentos:

* RG;

* CPF;

* Comprovante de Residência;

* Comprovante de Escolaridade do Ensino Fundamental ou Superior.