Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Divulgação do Sistema GSI - Inovação para facilidade de acesso a serviços de protocolo do aluno

por publicado: 26/08/2024 12h53 última modificação: 29/08/2024 08h02
Colaboradores: Daiana Farias Bentes, João Victor Ramos Almeida, Wesley Fonseca da Silva

O Sistema GSI (Gestão de Sistemas da Informação) é o novo protocolo do aluno do Campus Manaus Distrito Industrial.

O GSI é dividido em dois módulos: GSI – CMDI / Colab – Laboratórios. E Sistema GSI, que é o protocolo do aluno, e tem o objetivo de facilitar a criação de requerimentos, ou seja, o aluno ou o pai do aluno pode fazer qualquer solicitação de onde ele estiver pela internet, sem precisar ir ao IFAM.

Acessando o sistema

Abra no navegador (Mozilla ou Chrome), digite o seguinte endereço:

Acompanhe o passo no Manual do GSI neste PDF

E pelo vídeo tutorial a seguir