Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Eleição do CONSUP seguirá ate às 22h no Campus CMDI

Eleição do CONSUP seguirá ate às 22h no Campus CMDI

por publicado: 13/03/2019 11h12 última modificação: 13/03/2019 15h35

Considerando o atraso no inicio do pleito que ocorre hoje: 13/03/2019, a comissão eleitoral do Campus deliberou acerca da extensão do horário. Que seguirá ate às 22h no Campus CMDI.  Para ter acesso a urna de votação, que se encontra no Auditório Célio Alves de Almeida é necessário apresentar documento oficial com foto.

A eleição

Trata-se da escolha dos representantes para a composição do Conselho Superior deste IFAM, biênio 2019-2021, conforme preceitua no Estatuto do IFAM. A escolha dos representantes ocorre em cada um dos campi e Reitoria do IFAM, conforme:

05 (cinco) titulares e respectivos suplentes representante dos docentes, sendo um membro por campus/campus avançado;

05 (cinco) titulares e respectivos suplentes representante dos técnicos administrativos, sendo um membro por campus/campus avançado/Reitoria;

05 (cinco) titulares e respectivos suplentes representante dos discentes, sendo um membro por campus/campus avançado;

02 (dois) titulares e respectivos suplentes representante dos egressos, sendo um membro por campus/campus avançado.