Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > ENEM – CMDI 2016

ENEM – CMDI 2016

IFAM/CMDI realizou no dia 29 de outubro um aulão no auditório Célio Alves Almeida
por publicado: 03/11/2016 15h54 última modificação: 10/11/2016 11h46

A matriz curricular do terceiro ano dos cursos integrados no IFAM/CMDI, não contempla algumas disciplinas essenciais para a formação acadêmica,  História e Geografia por exemplo. Desse modo, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia - Campus Distrito Industrial,  procurou realizar diversas atividades visando a preparação dos seus discentes para as provas de vestibulares que se realizarão em 2016.

As provas do ENEM ocorrerão nos dias 5 e 6 de dezembro de 2016, objetivando preparar os alunos para estas avaliações, o IFAM/CMDI realizou no dia 29 de outubro (sábado) um aulão no auditório Célio Alves Almeida. O evento contou com um total de noventa e dois discentes, entre alunos do CMDI e convidados.

foto aulão cmdi.jpg
Aulão IFAM/CMDI

Foram realizadas aulas em forma de simulados comentados sobre assuntos que podem ser cobrados na prova do ENEM. Os professores que ministraram aulas estão assim dispostos:

•   Carla Simone Freitas de Melo – Língua Portuguesa.
  •   Carlos Ronaldo – Matemática
  •   Luana – Química
  •   Erivaldo Ferreira da Silva - Física
  •   José Dilton Lima dos Santos – História

Ao término do aulão preparatório, o CMDI distribuiu lanches para os discentes.

IMG-20161107-WA0036.jpg
Discentes 3°Ano dos cursos de Eletrônica e Mecatrônica.
IMG-20161107-WA0035.jpg