Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Entrega de kits com gêneros alimentícios da agricultura familiar aos alunos do IFAM - CMDI

por publicado: 23/04/2020 22h09 última modificação: 28/04/2020 15h05

ENTREGA DO KIT DA ASSISTÊNCIA MERENDA ESCOLAR | COVID-19

O Diretor Geral do IFAM/CMDI, divulga o cronograma para retirada dos kits com gêneros alimentícios da agricultura familiar aos alunos matriculados no IFAM/CMDI e seus responsáveis.

imp2.jpg

imp.jpg

Quem tem direito?

Alunos – Integrado, Subsequente e Educação de Jovens e Adultos - EJA - regularmente matriculados no semestre 2020/1 e que estejam ativos no SIGAA.

Qual documento deve ser apresentado?

Aluno vai receber: documento de identificação, com foto + crachá ou comprovante de matrícula (número no SIGAA)

Pai ou mãe que vai receber pelo aluno: documento de identificação do aluno, com foto + crachá ou comprovante de matrícula (número no SIGAA) do aluno + documento de identificação do pai ou mãe, com foto.

Responsável: documento de identificação do aluno, com foto + crachá ou comprovante de matrícula (número no SIGAA) do aluno + documento de identificação com foto do responsável + documento que comprove a tutela.

Maiores informações pelo fone: (92) 99182-4583