Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > ICERI 2019 - discentes do CMDI apresentam trabalhos aceitos em conferência internacional

por publicado: 10/12/2019 21h07 última modificação: 11/12/2019 16h31

Conferência em Sevilha, Espanha

Os discentes do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI),  Ingridy Macedo da Silva Santos  e Rhuan Claudio Medim Viana, sob a orientação dos Professores  Priscila Silva Fernandes e José Carlos Ferreira Souza, apresentaram trabalhos na 12th annual International Conference of Education, Research and Innovation (ICERI 2019) - Conferência Internacional Anual de Educação, Pesquisa e Inovação realizada no período de: 11 a 13 de novembro de 2019 na cidade de Sevilha, Espanha.

Sobre os trabalhos:

Os trabalhos aceitos foram desenvolvidos como projetos de PIBIC Jr no CMDI entre os meses de agosto de 2018 a julho de 2019, conforme os titulos:

Cespan3.jpgA QUIZ GAME APPLICATION TO SUPPORT STUDENTS PASSING FEDERAL UNIVERSITY EXAMS

Autores: Rhuan Claudio Medim Viana, discente do 3° ano do ensino integrado em Mecatrônica no IFAM-CMD e Priscila Silva Fernandes (orientadora). Segundo Rhuan Claudio (foto) "É gratificante ter seu trabalho aceito numa conferência de tal nível e ter seu instituto o apoiando e investindo nos seus alunos e em pesquisas que visam melhorar a educação" disse.

Cespanha2.jpgLIBRASPLAY: PRACTICING BRAZILIAN SIGN LANGUAGE THROUGH A MOBILE GAME

Autores: Ingridy Macedo da Silva Santos, discente  do 3° ano do ensino integrado em Mecatrônica no IFAM-CMDI), José Carlos Ferreira Souza (coorientador) e Priscila Silva Fernandes (orientadora). Para Ingridy Santos (foto) "Ver pessoas se interessarem por algo que você lutou e fez é incrível. É muito gratificante ver que seu projeto é algo que inspira. Sou grata a Deus,  a minha professora orientadora Priscila Fernandes e Professor José Carlos que me guiaram em todo o percurso do estudo, a minha família, a minha instituição e a todos que me apoiaram! Que venham mais experiências como essa!" comentou.