Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Live de divulgação do edital de processo seletivo ao programa de doutorado - Dinter UFPA/IFAM

por publicado: 10/08/2021 10h20 última modificação: 10/08/2021 10h21

Apresentação - Prof. Dr. Eduardo de Magalhães Braga

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, IFAM, informa que na quarta-feira dia 11/8/2021 às 9:30 pela TV IFAM, será realizada a live de divulgação do edital de processo seletivo ao programa de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Recursos Naturais da Amazônia do Instituto de Tecnologia da Universidade Federal do Pará (PRODERNA/ITEC/UFPA) programa Dinter UFPA/IFAM, turma 2022.1.
Na live teremos a participação do coordenador do programa, Prof. Dr. Eduardo de Magalhães Braga que estará apresentando o programa e estará disponível para responder algumas dúvidas dos candidatos.