Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > CMDI e CMZL unidos na realização de Chamada Pública 2018

CMDI e CMZL unidos na realização de Chamada Pública 2018

por publicado: 27/08/2018 12h00 última modificação: 19/09/2018 18h10

No dia 27 de agosto, as diretorias de Administração e Planejamento (DAP) dos campi Manaus Distrito Industrial e Manaus Zona Leste uniram-se para realizar a Assembleia do Chamamento Público 2018, no auditório Célio Alves de Almeida, localizado na Av. Governador Danilo Aerosa, n° 1672 - Campus Distrito Industrial.

Foram realizadas reuniões entre os diretores de Administração, Lidiane da Silva Ferreira e  Jânio Lúcio Paes Alves, juntamente com as nutricionistas dos respectivos campi, para a organização de Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), incluindo também a pesquisa de preço dos alimentos nas feiras locais de Manaus.

O objetivo principal é unificar as compras de gêneros alimentícios como: frutas, verduras e legumes, no intuito de atender a Resolução N° 26/2013 e a Lei N° 11947/2009, que dispõem sobre o atendimento da merenda escolar a todos os alunos da educação básica bem como facilitar e incentivar a agricultura familiar local.