Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Rosa&Azul - Campus CMDI promove Ação de Saúde e Esclarecimentos

Rosa&Azul - Campus CMDI promove Ação de Saúde e Esclarecimentos

por publicado: 12/11/2019 17h20 última modificação: 19/11/2019 16h43

Saúde Pública

RA2019.pngEm alusão as Campanhas Outubro Rosa  e Novembro Azul, o Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI), por meio de seus profissionais das áreas de Enfermagem, Medicina  e Nutrição, com a presença da Enfermeira Evellyn Nascimento de Souza,  realizaram  Ação de Saúde e Esclarecimentos sobre temas relevantes à Saúde Pública. As palestras sobre - Câncer de Mama: Incidência, Fatores de Risco e Prevenção e Câncer de Próstata:  Incidência, Fatores de Risco e Prevenção, iniciaram às 9h00 do último dia 18, segunda-feira, entre o público presente estiveram servidores, alunos e prestadores de serviço do Campus CMDI.

OutuRNovAz.png

Ações realizadas no Mini-auditório da instituição