Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Palestra "O que é Startup e como iniciar o seu negócio?"

Palestra "O que é Startup e como iniciar o seu negócio?"

SEBRAE/AM realizará palestra sobre Startup no dia 1º de junho no CMC. O CMDI disponibilizará transporte gratuito (ônibus) para levar os alunos interessados em assistir a palestra.
por publicado: 30/05/2016 09h30 última modificação: 30/05/2016 09h45

"Qualquer pessoa pode criar, prototipar, produzir, vender e distribuir qualquer produto" este é o grito de guerra da cultura maker, todos possuem o seu espaço para exibir suas habilidades, todos podem ter seu próprio negócio, utilizando toda a informação disponível na Internet e uma boa dose de orientação.

sympla1.jpg

Neste ponto o Sebrae Amazonas já atua com o seu produto Flash Sebrae para Startups, entretanto, com a finalidade de acompanhar a evolução da geração Milleniuns, fornecer mais base para o lançamento de ideias e desenvolvimento do empreendedorismo, o Sebrae Amazonas está com o novo atendimento Flash Makers.

O Flash SEBRAE quer tirar a sua ideia do papel!
Participe do Flash Makers e faça acontecer!

Dia 1º de Junho às 19h no auditório  Jorge Alberto Furtado, no CMC

O que é Startup e como iniciar o seu negócio?
Palestra com Shirley Oliveira

ADM do Saber