Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Resultado Final do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 04/2021 - projeto “DigitalMED

por publicado: 07/05/2021 21h07 última modificação: 14/05/2021 21h01

6 (seis) candidatos aprovados.

Considerando o item 4, subitem 6 do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 04/2021, o qual preceitua que as áreas e os níveis de ensino poderão ser remanejados de forma a garantir que todas as vagas sejam preenchidas para garantir a execução do projeto E ainda, considerando que em caso de empate, será escolhido o (a) candidato(a) com maior pontuação em participação em projetos de ensino, pesquisa e extensão como bolsista ou voluntário. O Campus Manaus Distrito Industrial - CMDI apresenta o Resultado Final do processo de seleção, com aprovação de 6 (seis) candidatos com maior pontuação.
Os alunos APROVADOS menores de 18 anos devem encaminhar até o dia 18/05/2021, para o e-mail do coordenador do projeto (jose.cavalcante@ifam.edu.br), o ANEXO V - AUTORIZAÇÃO DOS PAIS OU RESPONSÁVEL LEGAL, que segue abaixo da lista, juntamente com a cópia do RG do responsável. Acesse:

Resultado Finalqr-codedigfinal.png

Resultado preliminarqr-codeRPRLI.png

SELEÇÃO DE ESTUDANTES DO IFAM/CMDI PARA ATUAÇÃO EM PROJETO DE EXTENSÃO NO PROGRAMA IF MAIS EMPREENDEDOR

O Diretor Geral do Campus Manaus Distrito Industrial - CMDI, torna público o processo seletivo para a seleção de alunos de cursos técnicos e de graduação do Campus Manaus Distrito Industrial para participação no projeto “DigitalMED: Inovações para empresas na área da Saúde” com concessão de bolsa, aprovado pela chamada interna no âmbito do IFAM, em consonância com Edital 005/2021 do IFSulMG/FADEMA (presente no site http://fadema.org.br/?p=3474) voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais.

DO PROCESSO

• O presente processo tem como objetivo selecionar alunos de cursos técnicos e de graduação, que atuarão como extensionistas no projeto “DigitalMED: Inovações para empresas na área da Saúde” a ser realizado no Instituto Federal do Amazonas – Campus Manaus Distrito Industrial.
    • Os alunos selecionados deverão estar matriculados em qualquer curso regular da instituição, nas seguintes modalidades: técnico e graduação, que será responsável pela execução das atividades de assessoria aos empreendedores, conforme o Plano de Trabalho acordado com a coordenação de equipe. Carga horária de 20 (vinte) horas semanais de dedicação ao projeto. Valor da bolsa de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais.
    • Para realizar sua inscrição, o candidato deverá preencher o formulário de inscrição no link:

https://forms.gle/rn5iGNztrJ9vkKg1A, no período de 07 de maio a 10 maio de 2021, até as 23h59 min,

Acesse informações completas neste EDITALqr-codeifmai.png