Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Produção Bibliográfica. Servidor lança livro resultado de sua experiência profissional e docente no CMDI

por publicado: 15/03/2019 15h18 última modificação: 18/03/2019 09h59

Sobre a obra:

Princípios de Refrigeração e Ar Condicionado

SANDRO LINO MOREIRA DE QUEIROGA

Categoria: Engenharia Mecânica

ISBN: 9788539910052

Dados técnicos

1ª Edição - 2019

192 Páginas

ISBN: 9788539910052

Formato: 16 x 23

Editora Ciência Moderna.

Neste livro o leitor encontrará informações sobre refrigeração e climatização de pequeno e grande porte, desde os ciclos termodinâmicos por compressão de vapor, os princípios de refrigeração, funcionamento dos refrigeradores, boas práticas de refrigeração, instalação de ar-condicionado até a climatização com expansão direta e indireta.

Sobre o Autor:

Sandro Lino, natural da cidade de Cajazeiras, estado da Paraíba, graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal da Paraíba em 2002, mestrado em Ciência e Engenharia de Materiais pela Universidade Federal de Campina Grande em 2006. Atuou em multinacional no polo industrial de Manaus. Atualmente é professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas, onde desenvolve atividades de ensino e pesquisa aplicada em Manaus.