Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Programa Socioassistencial Estudantil 2° semestre

Programa Socioassistencial Estudantil 2° semestre

Benefício

Inscrições prorrogadas para os alunos matriculados no 2° semestre se inscreverem no programa
por publicado: 30/07/2015 14h36 última modificação: 23/12/2015 11h45

O setor de Serviço Social do Campus Manaus Distrito Industrial (CMDI/IFAM), divulga a retificação do Edital do Programa Socioassistencial Estudantil 2015/2º Semestre.
As inscrições online para a participação do processo seletivo acontecem no período de 8 de julho a 4 de agosto de 2015, com data prevista para a divulgação do resultado preliminar no dia 19 de agosto de 2015.

Os alunos que participaram no primeiro semestre deverão preencher o questionário online e entregar a ficha de cadastro juntamente com o histórico escolar e o comprovante de renda atualizado, conforme edital.

Quem pode se inscrever?

Estão aptos a participar do programa de assistência estudantil os alunos que:

• Apresentem dificuldades socioeconômicas que possam inviabilizar o acesso e a permanência no IFAM;
  • Estejam regularmente matriculados e efetivamente frequentando as atividades acadêmicas;
  • Solicitem os benefícios dentro dos prazos estipulados.

COMO SE INSCREVER NO PROGRAMA SOCIOASSISTENCIAL ESTUDANTIL 2015/2

1° Preencher o questionário socioeconômico online - disponível no link: AQUI.
2° Imprimir e preencher a ficha de cadastro;
3° Anexar a ficha de cadastro e todos os documentos necessários, conforme consta no edital;
4° Entregar a documentação no setor de Serviço Social no período de 29 de julho a 07 de agosto ;
5° Assinatura do termo de compromisso após a publicação do resultado da seleção -no dia 26 de agosto de 2015.

- Edital
- Ficha de cadastro