Você está aqui: Página Inicial > CAMPUS > CMDI > Notícias > Programação da Semana de Acolhimento aos Discentes - 10 a 12 de Agosto de 2020

Programação da Semana de Acolhimento aos Discentes - 10 a 12 de Agosto de 2020

por publicado: 06/08/2020 15h54 última modificação: 06/08/2020 16h11

Alunos dos cursos técnicos da forma integrada e alunos do PROEJA e Subsequente

Considerando as orientações do Parecer Nº 5 do Conselho Nacional de Educação – CNE, de 28 de abril de 2020, e em conformidade às diretrizes para reorganização dos calendários escolares dispostas no referido parecer, que orienta realizar o acolhimento e reintegração social de estudantes e suas famílias, a Direção de Ensino do campus Manaus Distrito Industrial CONVIDA os pais e alunos dos cursos técnicos da forma integrada e alunos do PROEJA e Subsequente, para um ENCONTRO PRESENCIAL que se realizará de acordo com o cronograma abaixo.

cdiren3.jpg

LOCAL: Auditório do campus
PAUTA:

- Orientações psicológicas;
        - Apresentação do calendário acadêmico;
        - Apresentação do protocolo de biossegurança;
        - Metodologia de ensino a ser adotado no campus;
        - Organização de carga horária por ciclo.
        - Orientações sobre avaliação diagnóstica;
        - Orientações da Assistência Social.

OBSERVAÇÃO: Salientamos que o espaço físico do auditório tem capacidade para apenas 80 (oitenta) pessoas, respeitando as recomendações de distanciamento preconizadas pela Organização Mundial da Saúde, logo a participação dos pais fica condicionada a 01(um) responsável por aluno.

Comunicado em pdf